quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Assembleia Geral AVCFN S.R.Curitiba
 
  ENCONTRO VETERANOS CiaPol 1970
 Nova Diretoria 2017-2018
 
 AVCFN S.R.CURITIBA
 
sábado, 21 de janeiro de 2017.
 
 
 
 
 
 
 
No sábado, 21 de janeiro de 2017, na Churrascaria Blumenauense realizamos a Assembleia Geral Ordinária da AVCFN Seção Regional Curitiba, onde foi realizada a troca de Diretoria para o biênio 2017-2018 e também o encontro anual de veteranos da CiaPol CFN 1970.
 
 
 
 
 
 
 
A Assembleia foi presidida pelo Veterano CMG (FN-RM1) GUTIERREZ e contou com o canto do Hino Nacional Brasileiro, ato de transmissão do cargo de presidente, discursos e premiações e o canto da canção “Na Vanguarda” dos Fuzileiros Navais. A nova diretoria é composta pelos veteranos: Presidente Paulo Jacinto, Vice-Presidente Afonso, Diretores Tschá, Anderson, Battú e Gerson, tendo no conselho fiscal os veteranos: Múrcia, Leandro, Roberto Soares e Thiago
 
 
 
 
 
 
 
 
O evento foi abrilhantado com a exposição de viaturas da nossa parceira Brigada Paranaense de Viaturas Militares Antigas.  Após a passagem do “Guião” da S.R.Curitiba, do Ex-Presidente Durieux para o Presidente Paulo Jacinto, destacamos o vibrante discurso realizado pelo Comandante Gutierrez com tema sobre a grave situação atual que vivemos em nosso país e a importância das Associações Cívicas, como a nossa AVCFN.

 
 

 
 
Finalizando a reunião discursou o presidente empossado Veterano Paulo Jacinto, fazendo uma explanação do que pretende durante o mandato e agradecendo o apoio e a presença de todos.
 
 
 
 
 
Após a Assembleia foi realizado um almoço festivo no salão da Blumenauense, com direito a aperitivos, fotos, brincadeiras e a festa de entrega dos presentes de “amigo oculto” na tradicional confraternização dos veteranos Fuzileiros Navais da turma de 1970 da Companhia de Polícia do CFN.
 
 
 
 
 
 
 
A D S U M U S
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário