sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

 
MENSAGEM  DE  FIM DE ANO
 
  AVCFN SEÇÃO REGIONAL DE CURITIBA
 2016  -  2017
 
 AVCFN S.R.CURITIBA
 
sexta-feira, 23 de dezembro de 2016.
 
 
 
 
A Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - Seção Regional Curitiba,  deseja a todos os Veteranos Fuzileiros Navais e familiares, amigos e colaboradores, os votos de Boas Festas, com um Feliz Natal e um Próspero 2017.
 
 
A D S U M U S
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


terça-feira, 20 de dezembro de 2016

 
CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO
  CHURRASCO  COMEMORATIVO
 CAMPO MAGRO  -  PR
 2016  -  2017
 
AVCFN S.R.CURITIBA

 
sábado, 17 de dezembro de 2016.
 
 

 
 
Realizada no sábado 17 de dezembro de 2016 a festa de final de ano dos integrantes e familiares da AVCFN Regional Curitiba, realizada na Floresta Negra em Campo Magro - PR, na residência do Veterano Battú onde foi realizado o churrasco comemorativo. 
 
 

 
 
.
 
A D S U M U S
 
 
 
 
 

 
 
REUNIÃO MENSAL DE VETERANOS
 ALMOÇO COMEMORATIVO
 CAMPO MAGRO  -  PR
 
AVCFN S.R.CURITIBA

 
sábado, 3 de dezembro de 2016.
 
 
 
 
Na tarde de sábado 3 de dezembro de 2016 foi realizada na residência do Veterano Walmir Battú  em Campo Magro - PR a reunião mensal de dezembro da Regional Curitiba.  Após a reunião em que diversos assuntos foram tratados tendo em destaque a formulação da chapa única para a A.G.O. que será realizada no mês de Janeiro,  foi realizado um almoço de confraternização preparado pela Dona Angela.  Este evento também marcou a "volta as atividades" pelo Veterano Tschá que passou um período afastado para tratamento ortopédico. 
 
 
 
 
 
.
 
A D S U M U S