quarta-feira, 31 de agosto de 2016

 
FUZILEIROS  NAVAIS  PORTUGUESES
( FUZOS )

ASSOCIAÇÃO DOS VETERANOS FN PORTUGUESES

Lisboa  -  Portugal

AVCFN S.R.CURITIBA
 
 
 
sábado, 31 de agosto de 2016.
 


 
 Vet FN Battú em visita a Associação de Veteranos Fuzieiros Navais Portugueses em Lisboa, sendo recebido pelo Comandante José Ruivo, CMG da Marinha Portuguesa - Fuzileiros Navais, registrado o momento em que recebia a Boina Preta, símbolo dos Fuzileiros Portugueses, dando-lhe reciprocidade nosso Gorro de Fitas igualmente símbolo e orgulho dos Fuzileiros Navais brasileiros.

ADSUMUS !


 
 
 






A D S U M U S


 

terça-feira, 30 de agosto de 2016

OPERAÇÃO  SCORPION

MUSEU  NACIONAL  DO  MAR

São Francisco do Sul - SC

AVCFN S.R.CURITIBA
 
 
sábado, 27de agosto de 2016.
 
 
 
 
 
Dias 26 e 27 de agosto de 2016 com uma representação de Veteranos embarcados em viaturas do Grupamento Naval da BPVMA, participamos da OPERAÇÃO SCORPION que constou do deslocamento com retorno a região de Araguari – SC e à cidade de São Fancisco do Sul onde foi realizada a Exposição de Viaturas Militares promovidada pelo ANJO DA GUARDA FEST.
 


 
 
 
 
No ensolarado sábado 27 de agosto, abrilhantando a “Feijoada Cultural do Museu Nacional do Mar” realizada no Centro Histórico da referida cidade,  AVCFN e BPVMA marcaram suas presenças com a participação na exposição de viaturas do evento que atraiu um grande público. 
 
 

 
 
 
 
 
A D S U M U S
 
 
 
 
 
 
 


terça-feira, 16 de agosto de 2016

ALMOÇO DO PAI VETERANO

Em Comemoração ao Dia dos Pais - 2016

CAMPO MAGRO - PR

AVCFN S.R.CURITIBA
 
 
sábado, 05 de agosto de 2016.
 



# VER GALERIA DE FOTOS #

 
 
Antecipando a comemoração, visto a dificuldade de se reunirem no domingo do Dia dos Pais, veteranos da S.R. Curitiba reuniram-se para uma almoço de confraternização na Floresta Negra, reduto dos Carbonários em Campo Magro - PR.
Uma suculenta galinhada muito saborosa preparada pela esposa do Vet. Battú, Sra. Maria (Anita Garibaldi), a qual parabenizamos pela dedicação e carinho que fomos recebidos, fez o ponto alto da festa.
 
 
 
 
 
 
 
A D S U M U S