domingo, 11 de setembro de 2016

 
PARADA MILITAR DA INDEPENDÊNCIA
 7  DE  SETEMBRO  DE  2016
 CURITIBA  -  PR
 
AVCFN S.R.CURITIBA

 
quarta-feira, 7 de setembro de 2016.


  
    
 
  
Dia 7 de setembro de 2016 participamos do desfile cívico-militar oficial da cidade de Curitiba realizado na Avenida Cândido de Abreu no Centro Cívico reunindo tropas da Marinha, Exército e Força Aérea Brasileira além das Forças Auxiliares e Forças de Segurança Federais, Estaduais e Municipais. O desfile contou com a presença do Governador Beto Richa e do Pre...feito Gustavo Fruet além das autoridades militares representados pelos Exmos. Srs. Comandantes da 5ª DE, Gen-Div Freitas, 5ªRM, Gen-Bda Mansur e demais comandantes de Forças e autoridades civis e militares.   Representando a Marinha do Brasil se fez presente ao palanque o Ilmo.Sr. Comandante, Capitão-dos-Portos do Paraná, CMG Peresin.



 
 VER GALERIA DE FOTOS  #
 
   
 
 
 O desfile foi comandado pelo Exmo. Sr. Gen-Bda Alésio que iniciou passando em revista as tropas concentradas na área do Centro Cívico. A abertura oficial realizada foi pela Liga de Defesa Nacional seguida dos desfiles de escolas, associações e agremiações, sendo na sequencia desta realizado o desfile militar que foi aberto pela Banda da 5ªDE, seguido das bandeiras históricas e da Brigada Paranaense de Viaturas Militares Antigas onde desfilamos embarcados em viaturas do GptNavRst da Brigada. Também desfilaram na BPVMA os Febianos da Legião Paranaense do Expedicionário e os Veteranos do Batalhão Suez e Forças de Paz.

 
 
 
 
 



Após o desfile foi feito o encerramento da Semana da Pátria, sendo apagada a pira do fogo simbólico pelo presidente da LDE na presença do governador e demais autoridades, cerimônia em que o Sr. Capitão-dos-Portos também marcou presença.
 
 
 

 



A D S U M U S


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário